sábado, 8 de setembro de 2012

Marília Gabriela entrevista Maísa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela

Marília Gabriela entrevista Maísa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela - Carol Soares/SBT / Divulgação

Maísa Silva, a sapeca Valéria, da novela infantil Carrossel, do SBT, foi entrevistada no programa De Frente com Gabi, do SBT, que vai ao ar neste domingo (5), junto de seus colegas de elenco Jean Campos, o Cirilo na trama, e Larissa Manoela, a Maria Joaquina.
No bate-papo com Marília Gabriela, o trio falou sobre as suas carreiras, o atual sucesso da novela, seus sonhos e planos para o futuro.

Longe dos característicos cachinhos, Maísa revelou que gostou do seu novo visual. “Gostei um pouco mais do meu cabelo liso porque é mais prático”, disse a atriz mirim, que contou ainda que uma de seus desejos já se realizou. “Era o meu sonho ir para a Disney e eu consegui graças ao meu trabalho”.

Jean contou que, além de ser artista, quer ser cientista. Já Larissa disse que adora brincar de boneca. “Quero me formar em artes cênicas e, depois, em moda”, afirmou.
O programa irá ao ar às 0h15. 

2 comentários: